Publicidade
 Aquários por estado
 Aquários por cidade
Aquários em Anamã Aquários em Atalaia do Norte Aquários em Barreirinha Aquários em Boa Vista do Ramos Aquários em Canutama Aquários em Careiro da Várzea Aquários em Envira Aquários em Guajará Aquários em Iranduba Aquários em Itapiranga Aquários em Lábrea Aquários em Manicoré Aquários em Nhamundá Aquários em Nova Olinda do Norte Aquários em Parintins Aquários em Rio Preto da Eva Aquários em Santo Antônio do Içá Aquários em São Paulo de Olivença Aquários em Tapauá Aquários em Uarini Aquários em Alvarães Aquários em Amaturá Aquários em Anori Aquários em Apuí Aquários em Autazes Aquários em Barcelos Aquários em Benjamin Constant Aquários em Beruri Aquários em Boca do Acre Aquários em Borba Aquários em Caapiranga Aquários em Carauari Aquários em Careiro Aquários em Coari Aquários em Codajás Aquários em Eirunepé Aquários em Fonte Boa Aquários em Humaitá Aquários em Ipixuna Aquários em Itacoatiara Aquários em Itamarati Aquários em Japurá Aquários em Juruá Aquários em Jutaí Aquários em Manacapuru Aquários em Manaquiri Aquários em Maraã Aquários em Maués Aquários em Manaus Aquários em Novo Airão Aquários em Novo Aripuanã Aquários em Pauini Aquários em Presidente Figueiredo Aquários em Santa Isabel do Rio Negro Aquários em São Gabriel da Cachoeira Aquários em São Sebastião do Uatumã Aquários em Silves Aquários em Tabatinga Aquários em Tefé Aquários em Tonantins Aquários em Urucará Aquários em Urucurituba

 
Você está vendo Aquários em novo airao

Veja Também:
Notícias Agrícolas

Facebook


peixes Aquários no Amazonas.


Na categoria peixes. Foram encontrados 0 anúncio‎s. Clique no menu ao lado para consultar Peixes Aquários em outra região.



<< Voltar Avançar >>
Página 1 de 1



Aquários em novo airao-AM

Detalhes sobre a cidade de Novo Airão

Novo Airão está localizado à margem direita do Rio Negro, a uma distância de Manaus de 115 km em linha reta e 143 por via fluvial. Limita-se com os municípios de Presidente Figueiredo, Manaus, Iranduba, Manacapuru, Caapiranga, Codajás, Barcelos (Amazonas) e com o estado de Roraima.

Anavilhanas

Dentro do município de Novo Airão se encontra a Estação Ecológica de Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo, com cerca de 400 ilhas, centenas de lagos, rios e igarapés - todos ricos em espécies de vegetais e animais. O local é o paraíso dos biólogos e ecologistas para desenvolvimento deprojetos de pesquisas para melhoramento do arquipélago. A água é o recurso natural mais importante da Amazônia e a força que ela tem é tanta -principalmente em Anavilhanas - que o local merece ser visitado durante a cheia, de novembro a abril, e na seca, de maio a outubro. Na época da cheia, pouco mais da metade das ilhas ficam submersas. Neste período os animais se concentram em terra firme, nas regiões mais altas. Já no mês de maio, o panorama começa a mudar e a presença de animais de grande porte, como onça pintada, anta e veado se torna mais frequente. Existem duas maneiras para conhecer de perto as maravilhas da fauna da região: avião, sobrevoando as montanhas e rios e vendo de cima as belezas naturais, ou então via barco, pelas águas do Rio Negro, tendo um contato mais próximo com os animas.


Subdivisões
Bairros

Obs.: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

CentroRemansoConjunto AnavilhanasNossa Senhora AuxiliadoraJardim WiltonBairro do ChicóNova EsperançaSanto EliasEduardo Braga

Mais detalhes sobre Novo Airão
Consulte abaixo as categorias divididas por estado