Publicidade
 Produtos Pet por estado
 Produtos Pet por cidade
Produtos Pet em Vitória Produtos Pet em Águia Branca Produtos Pet em Alegre Produtos Pet em Alfredo Chaves Produtos Pet em Alto Rio Novo Produtos Pet em Anchieta Produtos Pet em Apiacá Produtos Pet em Aracruz Produtos Pet em Atilio Vivacqua Produtos Pet em Baixo Guandu Produtos Pet em Barra de São Francisco Produtos Pet em Boa Esperança Produtos Pet em Bom Jesus do Norte Produtos Pet em Brejetuba Produtos Pet em Cachoeiro de Itapemirim Produtos Pet em Cariacica Produtos Pet em Castelo Produtos Pet em Colatina Produtos Pet em Conceição da Barra Produtos Pet em Conceição do Castelo Produtos Pet em Divino de São Lourenço Produtos Pet em Domingos Martins Produtos Pet em Dores do Rio Preto Produtos Pet em Ecoporanga Produtos Pet em Fundão Produtos Pet em Governador Lindenberg Produtos Pet em Guaçuí Produtos Pet em Guarapari Produtos Pet em Ibatiba Produtos Pet em Ibiraçu Produtos Pet em Ibitirama Produtos Pet em Iconha Produtos Pet em Irupi Produtos Pet em Itaguaçu Produtos Pet em Itapemirim Produtos Pet em São Mateus Produtos Pet em São Roque do Canaã Produtos Pet em Serra Produtos Pet em Sooretama Produtos Pet em Vargem Alta Produtos Pet em Venda Nova do Imigrante Produtos Pet em Viana Produtos Pet em Vila Pavão Produtos Pet em Vila Valério Produtos Pet em Vila Velha Produtos Pet em Afonso Cláudio Produtos Pet em Água Doce do Norte Produtos Pet em Itarana Produtos Pet em Iúna Produtos Pet em Jaguaré Produtos Pet em Jerônimo Monteiro Produtos Pet em João Neiva Produtos Pet em Laranja da Terra Produtos Pet em Linhares Produtos Pet em Mantenópolis Produtos Pet em Marataízes Produtos Pet em Marechal Floriano Produtos Pet em Marilândia Produtos Pet em Mimoso do Sul Produtos Pet em Montanha Produtos Pet em Mucurici Produtos Pet em Muniz Freire Produtos Pet em Muqui Produtos Pet em Nova Venécia Produtos Pet em Pancas Produtos Pet em Pedro Canário Produtos Pet em Pinheiros Produtos Pet em Piúma Produtos Pet em Ponto Belo Produtos Pet em Presidente Kennedy Produtos Pet em Rio Bananal Produtos Pet em Rio Novo do Sul Produtos Pet em Santa Leopoldina Produtos Pet em Santa Maria de Jetibá Produtos Pet em Santa Teresa Produtos Pet em São Domingos do Norte Produtos Pet em São Gabriel da Palha Produtos Pet em São José do Calçado

 
Você está vendo Produtos Pet em cariacica

Veja Também:
Notícias Agrícolas

Facebook


Produtos Pet na cidade de cariacica no Espírito Santo.


Foram encontrados 1 anúncio‎s. Clique no menu ao lado para consultar Produtos Pet em outra região.



 

Preço a vista:
R$ 450,00

Gaiola Para Trica Ferro

GAIOLA PARA TRICA FERRO
gaiola para trica ferra luxo em madeira e fibra
<< Voltar Avançar >>
Página 1 de 1



Produtos Pet em cariacica-ES

Detalhes sobre a cidade de Cariacica

Possui uma área de 279,98 km², correspondente a 0,60 % do território estadual, limitando-se ao norte com Santa Leopoldina, ao sul com Viana, a leste com Vila Velha, Serra e Vitória e a oeste com Domingos Martins. A sede fica a 15,8 quilômetros da capital, Vitória. Tem uma população de 324.285 habitantes, segundo o censo de 2000, sendo que 95% estão na área urbana. Ela se situa na Região Metropolitana da Grande Vitória.

O município de Cariacica foi criado pelo decreto nº 57 de 25 de novembro de 1890 e instalado em 30 de dezembro do mesmo ano.

Seus centros comerciais são Campo Grande e Itacibá.

Hidrografia

Rio Jucu: Rio que nasce na Serra do Castelo, um ramo da serra da Pedra Azul no interior do Espírito Santo, no Parque Estadual de Pedra Azul, a uma altitude de 1.200 m, no município de Domingos Martins, com o nome de Rio Jucu do Braço Norte. Depois de 123 km, encontra-se com o Braço Sul, passando a ser chamado apenas de Rio Jucu. Possui cerca de 166 km de extensão e deságua na praia de Barra do Jucu, em Vila Velha. Oferece diversas cachoeiras e ajuda a abastecer de água vários municípios. Responsável direto pela chegada dos desbravadores e jesuítas para o interior do Estado.

Rio Santa Maria da Vitória: Rio que nasce no Município de Santa Maria de Jetibá, numa região conhecida como Alto Santa Maria. Percorre aproximadamente 122 km e desemboca no Oceano Atlântico, na baía de Vitória, em forma de um delta, juntamente com o Canal dos Escravos e os rios Bubu, Itangu E Formate, Marinho e Aribiri. É o principal rio do Municú io, E responsável por 80% do abastecimento da Cidade de Vitória. Entre Santa Maria do Jetib Ee Santa Leopoldina existem duas usinas hidrelétricas da ESCELSA, denominadas Rio Bonito e SuûFa. Faz divisa entre os Municú ios da Serra e Vitória, Cariacica e Santa Leopoldina. Possui manguezais e vegetação de restinga.

Rio Formate: Afluente da margem esquerda do Rio Santa Maria da Vitória, forma com este um delta na foz, na Baú de Vitória. Divide os municípios de Cariacica e Viana.

Rio Bubu: Afluente do Rio Santa Maria da Vitória, banha o centro do município, possui manguezais.

Rio Duas Bocas: Afluente da margem direita do Rio Santa Maria da Vitória, divide os Municú ios de Cariacica, Serra e Vitória. Nele encontra-se a represa de igual nome.

Rio Itangu: Rio que, junto com o Rio Santa Maria da Vitória, forma um delta na foz, na Baú} de Vitória.

Rio Marinho: Rio que divide os Municú ios de Cariacica e Vila Velha.

Cachoeiras

Cachoeira de Maricará: Local muito frequentado pela população local, É uma propriedade particular.

Localização: 6 km do Centro.

Cachoeira do Gonring: Queda do Rio Mangaraí E no limite com o Município de Santa Leopoldina.

Relevo

Monte Mochuara: Formação rochosa com 718 m de altitude, Eo ponto mais elevado e súŠbolo do Municú io. Possui muitas fontes que abastecem os rios Formate e Bubu.



Mais detalhes sobre Cariacica
Consulte abaixo as categorias divididas por estado